domingo, 22 de março de 2009

Heloísa Rosa - Backing Vocals, Solos e Participações




"Heloísa Rosa é uma batalhadora. Começou sua caminhada como adoradora no Ministério Irineo Grubert, Joinville (SC). Ela participou das edições 2, 3, 4 e 5 do Atmosfera de Adoração. Sendo que a gravadora do MIG fez uma parceria com ela no disco Unção que Une, no qual, metade das músicas eram solos da Heloísa (em estúdio) e a outra metade era de músicas congregacionais da igreja do Pr. Irineo. Até o lançamento de seu primeiro disco solo, a cantora já tinha participado também do ministério Paixão Fogo e Glória (David M. Quinlan), Santa Geração (Pr. Antônio Cirilo), Clamor pelas Nações (Ricardo Robortella), Ministério Trio (Pr. Jorjão e Cléo), Amigos Adoradores (Fernandinho e Ricardo Robortella), Projeto Adora Brasil (Lucas Santana), Daniel Alencar e Lucas Souza. Ela também participou dos volumes 1, 2, 3, 4 e 5 do Som da Chuva (David M. Quinlan), que não compilamos aqui por ter músicas repetidas de versões em estúdio de grupos da Igreja Batista de Contagem (Pr. Antônio Cirilo, David M. Quinlan, Judson de Oliveira), já compiladas.

Heloísa Rosa Grubert é da mesma família do Pr. Irineo Grubert (MIG, Joinville, Atmosfera de Adoração)."


1. Clamor pelas Nações - Breathe (com Heloisa Rosa) (versao Vineyard Music Brasil)
2. Clamor pelas Nações - Disseste (com Heloisa Rosa)(Hillsong - You Said)
3. Clamor pelas Nações - Eu me Alegrarei (Daniel Alencar e Heloisa Rosa)
4. Clamor pelas Nações - Eu me Renderei (Ricardo Robortella, Heloisa Rosa e Daniel Alencar)
5. Clamor pelas Nações - Santo, Pai Tu es tao Santo (com Heloisa Rosa) (Vineyard Music Brasil)
6. Daniel Alencar (ex-Clamor pelas Nações) - Tudo que eu quero (com Heloisa Rosa)
7. David M. Quinlan - Abraça-me (com Heloisa Rosa)
8. David M. Quinlan - Altos Montes (com Heloisa Rosa)
9. David M. Quinlan - Sou do meu amado (com Heloisa Rosa)
10. David M. Quinlan - Tem muito mais (com Heloisa Rosa)
11. Amigos Adoradores - Abraça-me
12. Amigos Adoradores - Canção da Liberdade (Ricardo Robortella e Heloisa Rosa)
13. Amigos Adoradores - Clamarei Teu Santo Nome
14. Amigos Adoradores - Bem-Aventurado (Heloisa Rosa, Fernandinho e Ricardo Robortella)
15. Lucas Souza - Capturado (com Heloisa Rosa)
16. Lucas Souza - Prisioneiro do amor (com Heloisa Rosa)
17. Lucas Souza - O teu amor (com Heloisa Rosa)
18. Ministério Trio - Aqui Senhor (com Heloisa Rosa)
19. Ministério Trio - Leva-Me Ao Primeiro Amor (com Heloisa Rosa)
20. Ministério Trio - Vem (com Heloisa Rosa)
21. Projeto Adora Brasil - Dracma Perdida (com Heloisa Rosa e Lucas Santana)
22. Projeto Adora Brasil - Faz Chover (com Heloisa Rosa e Lucas Santana)(versão Min. Irineo 23. Grubert, Atmosfera de Adoração Vol.5)
24. Projeto Adora Brasil - Jesus É O Caminho (com Heloisa Rosa)
25. Projeto Adora Brasil - Te Amar (com Heloisa Rosa)
26. Santa Geração - Calice de Salvação (com Heloisa Rosa)
27. Santa Geração - Campos Brancos (com Heloisa Rosa)
28. Santa Geração - Eu quero viver para Deus (com Heloisa Rosa)
29. Santa Geração - Jesus, Jesus, Jesus (com Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
30. Santa Geração - Josué 22-5 (com Heloisa Rosa e David M. Quinlan)
31. Santa Geração - Não Há outro como tu (com Heloisa Rosa)
32. Santa Geração - Quando o Dia Chegar (com Heloisa Rosa e David M Quinlan)
33. Santa Geração - Teu Fluir é Melhor (com Heloisa Rosa)
34. Santa Geração - Toca-Me (com Heloisa Rosa)
35. Santa Geração - Eu não posso viver sem ti (com Heloisa Rosa)(ao vivo)
36. Santa Geração - Eu não posso viver sem ti (com Heloisa Rosa)(estudio)
37. Santa Geração - Sangue Precioso (com Heloisa Rosa)
38. Atmosfera de Adoração Vol.2 - Cante aleluias ao Senhor (com Heloisa Rosa)
39. Atmosfera de Adoração Vol.3 - Grandioso És Tu (com Heloisa Rosa)
40. Atmosfera de Adoração Vol.5 - Rude cruz (com Heloisa Rosa)
41. Atmosfera de Adoração Vol.2 - Te Exaltamos (com Heloisa Rosa)
42. Atmosfera de Adoração Vol.4 - Tu és Adorado (com Heloisa Rosa)
43. Atmosfera de Adoração Vol.2 - Vim Para Adorar-te (com Heloisa Rosa)
44. Atmosfera de Adoração Vol.3 - Quero Ser Como Criança (Heloisa Rosa e David M. Quinlan)


BAIXE AGORA (Parte 1)

BAIXE AGORA (Parte 2)

BAIXE AGORA (Parte 3)

BAIXE AGORA (Parte 4)

BAIXE AGORA (Parte 5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!