sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

DVD Lazaro - Eu te amo Tanto EX OLODUM



DVD LÁZARO - IRMÃO LAZARO (EX-OLODUM) - EU TE AMO TANTO O cantor começou a carreira aos 18 anos, tocando violão. No entanto, o sucesso só foi alcançado com a banda Olodum. Antes de se converter, Lázaro passou por outras bandas, todas da Bahia.No Olodum, Lazaro emplacou várias músicas, foram inúmeras viagens pelo Brasil e exterior, além de muitos prêmios. Só que o sucesso também trouxe um lado negativo. Ao deixar o grupo, o artista se viu viciado em drogas e sem teto para morar. O cantor passou fome e contou com a ajuda de vizinhos para sobreviver. Hoje, evangélico, Lázaro diz ter encontrado “a Verdade, o Caminho e a Vida”. Lázaro, a partir daí, deu um novo rumo à carreira.Este DVD contém o testemunho que engloba toda a história de vida do cantor. Além disso, músicas como Meu Mestre, Morar no Céu, Pense em Jesus, Foi Deus Quem Me Deu e Eu Te Amo Tanto.
-----------------------
01. Meu Mestre
02. Morar no Céu
03. Deus Vai Fazer
04. Oh Gloria 1ª Parte e 2ª Parte
05. Pense em Jesus
06. Tempo de Adorar
07. De Quem é 1ª Parte e 2ª Parte
08. Passando pela Prova
09. Eu Sou de Jesus
10. Bagaço
11. Eu te amo 1ª Parte e 2ª Parte
12. Eu me Lembro
13. Ensinando Passando pela Prova
14. Pregação 1
15. Pregação 2
16. Testemunho 1ª Parte
17. Testemunho 2ª Parte
18. Testemunho 3ª Parte

BAIXE AGORA : Part1 Part2 Part3 Part4 Part5 Part6 Part7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat


Get your own Chat Box! Go Large!